Prefeito de Pedro Leopoldo, Vice e vereadores participam de audiência pública contra a cobrança de pedágios Bookmark e Compartilhe
Publicado em: 07-12-2017


           Aconteceu uma audiência pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, nesta quarta-feira, 06, às 15h30, mais uma vez para  discutir a cobrança de pedágio na MG-424, com a presença do prefeito Cristiano Marião, o vice Salim Salema e vereadores.
.         Todos são contrários a cobrança de pedágio na MG-424, no trecho de Pedro Leopoldo que já é duplicado.
         O Presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Geraldo Louro,  participou da audiência pública, 

           O requerimento foi feito pelos deputados João Leite e Sargento Rodrigues. O pedido ocorreu após força-tarefa dos vereadores e os chefes do executivo de Pedro Leopoldo que percorreram toda a casa na última quarta-feira (29) para pedir atenção no trecho do nosso município.

           O argumento utilizado pelos vereadores é que o local pensado para colocar a praça de pedágio já é duplicado. "Não podemos deixar isso acontecer. Não vamos deixar a população de Pedro Leopoldo pagar por isso. Vamos lutar enquanto a gente puder. Na última semana estivemos na Assembleia e conseguimos marcar essa audiência. Agora vamos continuar", destacou Geraldo Louro.


           







Construção e Hospedagem: Cabreu Voip
(22) 2778-3853 / (22) 99981-3490 - Whatsapp