Tempestade, ventos forte e granizo deixaram um rastro de destruição em Pedro Leopoldo Bookmark e Compartilhe
Publicado em: 30-11-2017


       No inicio  da tarde desta quarta-feira (29), a pós uma forte chuvas, com ventos e muito granizo, algumas áreas atingidas pela tempestade  deixou o município em estado de emergência. 
     Queda de árvores e muros, destelhamento de casas, tombamento de torres,  e falta de energia em vários pontos da cidade foram os principais problemas enfrentados pela população.



       Logo após a chuva, que veio acompanhada de granizo, um dos locais mais impactados, foi o bairro Vila Aparecida. o prefeito  Marião avaliou os estragos e tranquilizou a população, afirmando que a Prefeitura acolheria os moradores que eventualmente não teriam um local seguro para passar a noite. O local da acolhida foi a Escola Municipal Nhazinha Carvalho.


No início da madrugada, homens da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos trabalhavam na limpeza e desobstrução de vias na cidade, como a Estrada do Coqueirinho. 


A Guarda Municipal e a Defesa Civil estão de prontidão para acolher a todas as famílias desabrigadas. Informações podem ser obtidas e repassadas por meio do telefone 3662-3777 ou pessoalmente, na Rua Dirceu Lopes, 207, Centro.








Construção e Hospedagem: Cabreu Voip
(22) 2778-3853 / (22) 99981-3490 - Whatsapp