Menor é apreendido em frente a Escola Alice Lobato, com dinheiro e é suspeito de tráfico de drogas Bookmark e Compartilhe
Publicado em: 30-08-2018


       Menor em cometimento de ato infracional é apreendido e não sabe explicar quantidade de dinheiro que estava em seu poder.
       Durante patrulhamento pelo bairro São Geraldo os policiais receberam denúncia anônima dando conta que um adolescente de 16 anos de idade encontrava-se realizando a venda de maconha e cocaína em frente à Escola Municipal Alice Lobato. 
       Os militares deslocaram para o endereço informado, localizando em via pública o adolescente que demonstrou demasiado nervosismo ao perceber a viatura policial.
       O menor foi submetido a busca pessoal onde foi encontrado em um dos bolsos de sua calça expressiva quantia em dinheiro, perguntado, não soube informar o valor da quantia em dinheiro que estava consigo, bem como a forma que o adquiriu. 
      Segundo a mãe do rapaz seu filho não desenvolve nenhuma atividade remunerada, portanto esta estaria admirada devida a quantia em dinheiro encontrada em seu poder no valor de R$772,90. 
       O menor  já é conhecido dos policiais por seu envolvimento com o tráfico de drogas. A guarnição esteve na sua casa  e em conversa com sua avó, que autorizou a entrada dos policiais para buscas.
         A policia encontrou sobre uma mesa para computador, no quarto do apreendido, uma bucha de maconha. Foram entregues na Depol o menor com dinheiro e a droga apreendida.







Construção e Hospedagem: Cabreu Voip
(22) 2778-3853 / (22) 99981-3490 - Whatsapp