Policia Militar troca tiros com criminosos e recupera caminhão roubado Bookmark e Compartilhe
Publicado em: 16-12-2017


        Transmitido via rádio operador da 11ª Cia PM Ind que o caminhão Mercedes Benz/L1620 placa GXM-5318 de cor branca havia sido roubado em Sete Lagoas , as viaturas de Pedro Leopoldo e cidades vizinhas realizaram o cerco/bloqueio fazendo intenso patrulhamento em busca de encontrar o caminhão. Na MG 424 próximo ao restaurante Pé da Vaca uma viatura avistou o caminhão descendo a MG 424 sentido Pedro Leopoldo, o comandante da viatura solicitou através de sinais sonoros e luminosos sendo dada a ordem de parada, porem o condutor não acatou a ordem e empreendendo fuga, momento em que a viatura ao se aproximar foi recebida por diversos disparos de arma de fogo. 
       O caminhão entrou a estrada vicinal conhecida como Estrada Jose Leandro Ribeiro (Teixeirão), neste local o passageiro do veiculo pulou com o veiculo em movimento atirando e empreendendo fuga no matagal. O condutor do caminhão saiu da estrada indo para o meio do mato onde abandonou o caminhão e empreendeu fuga sentido pesque e pague próximo ao local , dois miliares para revidarem a injusta agressão e realizaram disparos de arma de fogo.
       Os autores separaram um foi em sentido campo do Teixeirão e o outro sentido Bairro São Geraldo. A mata por ser bastante extensa foi necessária o apoio do helicóptero da PMMG e a ROCCA além das viaturas das cidades vizinhas. 


       O caminhão foi localizado e dentro da cabine foi encontrado um bloqueador de sinal ligado a uma bateria e uma blusa de frio de cor cinza. Próximo ao local foi encontrado também um telefone celular da marca Samsung caído ao solo possivelmente sendo de um dos autores. Dentro do baú do caminhão havia diversos produtos descritos em campo próprio segundo notas fiscais. Compareceu no local o perito que realizou seus trabalhos periciais.


        Foi feito contato com o funcionário da empresa e motorista do veiculo o que compareceu no local e através de ligação feito para a Delegacia de Policia Civil de Pedro Leopoldo que autorizou a restituição do caminhão juntamente com a mercadoria para o motorista.







Construção e Hospedagem: Cabreu Voip
(22) 2778-3853 / (22) 99981-3490 - Whatsapp