Dia 19 acontece uma mobilização na MG 424 contra o pedágio Bookmark e Compartilhe
Publicado em: 17-04-2018


          Esta marcada para esta quinta feira, 19, uma mobilização contra o pedágio na MG 424, a concentração será as 06:00 da manha na Praça da Prefeitura, onde será servido um cafe e um ônibus estará a disposição de quem precisar de condução.
       Os recursos para a mobilização vem da sociedade, empresários e moradores da região. As primeiras 100 pessoas que chegarem na Praça da prefeitura vão ganhar uma camisa.
        Na rodovia vai acontecer varias paradas de trafego dos veículos com o tempo que dura um pedágio e o transito vai ser liberado...estas paradas estão previstas para acontecer varias vezes entre 6:00 e 10:00 da manha.
         A maior parte da população do eixo Norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte será diretamente prejudicados com as duas praças de pedágio previstas para a MG-424. Sendo onerados diariamente para transitar em 12 quilômetros de pistas que já estão duplicados e em ótimas condições.
        Este movimento é muito importante para chamar do governo de Minas e fazer com que os abaixo assinados sejam recebidos. 
        Essa Petição é para que o Governador se sensibilize de que uma grande maioria será prejudicada por parte de uma obra que é dever do Estado executar e por um trecho que já está pronto e já foi pago pela população.
       A licitação para a duplicação da rodovia e criação dos pedágios  esta marcada para o dia 26 de Abril.










Construção e Hospedagem: Cabreu Voip
(22) 2778-3853 / (22) 99981-3490 - Whatsapp