Câmara recebe visita de pré-candidato ao governo Marcio Lacerda e Louro faz solicitações Bookmark e Compartilhe
Publicado em: 01-02-2019


A Câmara Municipal de Pedro Leopoldo recebeu, na manhã desta quinta-feira, a visita do ex-prefeito de Belo Horizonte e atual pré-candidato ao Governo do Estado de Minas Gerais, Márcio Lacerda.

Participaram do encontro vereadores de Pedro Leopoldo além de políticos da região norte. O prefeito Cristiano Marião e o Presidente da Câmara de Pedro Leopoldo Geraldo Louro usaram o microfone para falar sobre vários temas.

Louro falou com Lacerda sobre as dificuldades do vetor norte. Em determinado momento, o parlamentar lamentou a falta de apoio do Governo do Estado em relação a transferência de voos de Confins para a Pampulha e também falou sobre os pedágios.

O Presidente do legislativo de Pedro Leopoldo ainda pediu, caso Lacerda seja eleito, que as cidades do vetor norte tenham mais atenção do Governo em alguns pontos. Louro, inclusive, destacou as situações da transferências de voos e sobre a cobrança de pedágios.

"Lutamos muito, fomos a Brasília, para não deixar isso acontecer. Eu consegui reunir um grupo de empresários que também entendem que os pedágios são desnecessários e abusivos à nossa população", finalizou.








Construção e Hospedagem: Cabreu Voip
(22) 2778-3853 / (22) 99981-3490 - Whatsapp