O Grupo Bini Minas Ação faz seu lançamento no Spaços em Pedro Leopoldo. Bookmark e Compartilhe
Publicado em: 01-02-2018


    Na manhã desta terça feira, 30, no Spaços, aconteceu o lançamento da segunda equipe de empresários, do BNI Minas Açao de Pedro Leopoldo.


       O evento foi bastante prestigiado e contou com presença dos empresários do grupo, convidados, políticos e vários segmentos da cidade. O grupo  BNI  é considerado a Maior e Mais Bem Sucedida Organização de Networking de Negócios do Mundo, é a força de um grupo de pessoas trabalhando juntas na fomentação de negócios entre os membros. É ganhar contribuindo.


     Parabéns ao Joao Batista(DC) pelo trabalho na formação da equipe, ao Rodrigo(DA), a Vilma Costa e toda a equipe. A filosofia do grupo é “Mudar a forma como o mundo faz negócios. Destaque na foto para os farmacêuticos clínicos Dr Amauri Aparecida de Carvalho e Dra Maralise Perigolo Carvalho. 




Como Funciona: 
     Toda semana, às 6h30 da manhã, empreendedores de diferentes portes e segmentos se reúnem durante um café da manhã no Spaços, bairro Andyara,  para trocarem referências de negócios. Durante o encontro, que começa pontualmente às sete e dura uma hora e meia, cada membro apresenta seu empreendimento em até um minuto e faz seu pedido de referência, ou seja, que tipo ou qual cliente especificamente quer conquistar. Enquanto isso, todos os outros participantes anotam o pedido e, nos dias seguintes, acionam sua rede de relacionamentos para conseguir a referência solicitada e passá- la ao colega da equipe para que ele possa fazer uma aproximação comercial. Desta forma, foram trocadas quase nove milhões de referências de negócios entre tais equipes no mundo em 2016. Não há comissionamento. O maior ganho está na relação de confiança e credibilidade que vai sendo construída ao longo do tempo. Para fazer parte da equipe, é preciso se candidatar e passar por uma entrevista. Uma comissão de membros avalia o perfil do empresário e suas referências comerciais. Também é levado em consideração se o negócio do candidato conflita com algum outro membro, já que só é permitido um representante de cada segmento por equipe, para evitar concorrência interna e maximizar as oportunidades dos participantes. Estando aprovado, o candidato passa a ser membro ao pagar uma anuidade que dá direito a participar de 52 encontros semanais e treinamentos sobre as melhores práticas de networking










Construção e Hospedagem: Cabreu Voip
(22) 2778-3853 / (22) 99981-3490 - Whatsapp