Menor denuncia idoso a polícia e idoso é encontrado sangrando vítima de instrumento pérfuro cortante Bookmark e Compartilhe
Publicado em: 16-12-2017


        A ocorrência aconteceu nesta quarta-feira (13-12) no bairro Andyara, segundo relatos da menor para a polícia militar o idoso teria agarrado a mesma tentando beijar-lhe a força e passando a mão nas suas partes íntimas. 
       Imediatamente a menor relatou o fato ao seus pais que procuraram a sede da 11ª Cia Independente.
       De posse das informações uma guarnição compareceu no local onde o idoso trabalhava e chamaram pelo seu nome sem obter resposta. 
     Os militares resolveram fazer o adentramento ao local onde se depararam com o idoso caído ao solo em decúbito dorsal com diversas perfurações de um instrumento pérfuro cortante e este instrumento se encontrava próximo as mãos do homem.
   
      O idoso deu entrada no Pronto Atendimento da cidade e posteriormente foi transferido para o hospital Risoleta Tolentino Neves. 
       A menor e a sua mãe compareceram ao Pronto Atendimento médico para realizar os exames periciais, o local onde o idoso foi encontrado foi periciado pelo responsável técnico.







Construção e Hospedagem: Cabreu Voip
(22) 2778-3853 / (22) 99981-3490 - Whatsapp