Jovem que desapareceu em rave na Cachoeira do Urubu é achado morto dentro da fazenda Bookmark e Compartilhe
Publicado em: 10-05-2017


Após quatro dias desaparecido, o corpo do monitor escolar Paulo Cézar de Oliveira Santos, de 27 anos, foi encontrado na Cachoeira do Urubu, nesta quarta-feira (10). O jovem desapareceu enquanto participava de uma festa rave.

O corpo foi encontrado por volta das 8h pelo faxineiro Geraldo Lopes da Cruz, de 76 anos. "Fui regar a hortinha e me deparei com a cabeça para fora do lago", contou o idoso.

Apenas laudos periciais poderão apontar as causas da morte, mas, a princípio, o corpo não tinha sinais de violência.   

                    

Santos morava com mais dois irmãos e um amigo no bairro Santa Mônica, na região da Pampulha. No fim da noite de sábado, ele passou na casa da mãe, em São José da Lapa, também na Grande BH, fez uma caipirinha e saiu com o amigo para a festa.



"Chegando na cachoeira, o amigo passou mal na portaria e não entrou. Ele chegou a cochilar sentado em uma das pedras. Ao acordar, foi procurar o Cézar, mas não encontrou", disse o irmão da vítima, o pedreiro Denis de Oliveira, de 31 anos .          

O amigo tentou falar com o monitor pelo celular, mas o aparelho estava desligado.

"Assim que ficamos sabendo do desaparecimento, registramos o boletim de ocorrência. Os bombeiros fizeram buscas lá, mas ele não foi encontrado. Ontem, eu, minha mãe, dois irmãos e dois amigos viemos à cachoeira. Andamos a região toda, das 7h às 17h, mas não achamos", contou o pedreiro.

Desaparecimento

No último domingo (7), Paulo Cézar de Oliveira Santos, de 27 anos, sumiu enquanto participava de uma festa rave. A família chegou a registrar um boletim de ocorrência de desaparecido.

Segundo a Polícia Civil, a mãe de Paulo contou que ele mora em Belo Horizonte, mas foi em uma festa na cidade da mãe. Antes de sair para curtir a noite, ele passou para vê-la e estava bem. Foi a última vez que ela o viu.

O Corpo de Bombeiros e policiais civis chegaram a fazer buscas pelo rapaz nas proximidades da cachoeira.

Rave acontece anualmente.

O evento “De volta para o futuro - Stone Lake - 10 anos” começou por volta das 22h de sábado (6) e terminou às 16h do domingo (7). De acordo com o proprietário do espaço, Evandro Eustáquio, a festa acontece anualmente lá.


“Não é a primeira vez que alugo para a realização da Stone Lake. A festa é bem montada, tem seguranças e nunca tivemos nenhum problema. A área em que o corpo foi encontrado estava fechada, não sabemos como o jovem foi parar lá”, explicou o empresário.

Fonte e fotos: O Tempo

.

 
















Construção e Hospedagem: Cabreu Voip
(22) 2778-3853 / (22) 99981-3490 - Whatsapp