Super user

Super user

        Durante patrulha preventiva, pelo bairro Thetônio Batista de Freitas, nesta terça-feira, 23, a policia visualizou um homem em atitude suspeita, próximo ao de futebol, que fica na Rua Carmelinda Pereira. Ao ser abordado a policia localizou em seu poder, 14  pinos de cocaína, 20 pedras de crack, 01 celular e a quantia de R$ 37,00 reais em espécie. 
      Após varredura pelo local onde ele estava foi localizado um frasco contendo crack e cocaína, diante o fato foi acionado a ROCCA que compareceu no local para tentar localizar mais ilícitos. O indivíduo foi conduzido à delegacia de plantão juntamente com os materiais apreendidos. Materiais encontrados :
(14 ) pinos de cocaína , (20) pedras de crack, (01) celular e a quantia de R$ 37,00 reais em moeda nacional.

19º RPM-11°CIA PM IND ?
2° PELOTÃO

 

         Durante operação Tiradentes Adsumus, a VP 26650 realizava patrulhamento nas proximidades da Escola Magno Claret, nesta quarta-feira, 24, quando  foi acionada por funcionários da escola, que relataram haver indivíduos armados de faca no fundo do educandário.

       Neste cenário, os milicianos, já com apoio de outras viaturas, deslocaram-se para o local. Todavia, fora encontrado apenas o infrator contumaz que responde pelo nome de Metusalem, sendo, que este, encontrava-se amasiado dentro da escola com algumas escoriações pelo corpo, fruto, possível, de um linchamento realizado por populares.

        Em conversa com Metusalem, ele confirmou que  acabara de cometer um roubo utilizando-se de uma réplica de pistola na rua da escola. Diante dos fatos, após buscas pelo lado de fora da escola, a policia  o celular subtraído da vítima, bem como, a réplica de arma de fogo, utilizada por Metusalem durante o crime. Ressalta-se que a vítima reconheceu o infrator e, também, o celular recuperado como sendo de propriedade dela.

? - PAC 26650
☠- SGT Gleide
☠- SD Peixoto

? VP 26658
☠ TEN Porto
☠ SD Igor

? VP 26580
☠ TEN Heverton
☠ SGT Diogo
☠ SD Kelvin

? GPMOR 20538
☠ CB Denner

? GPMOR 20487
☠ SD Olimpio



RESULTADO:
? 01 Smartphone Recuperado
? 01 Replica apreendida
? Metusalem ( preso )

 

 Uma grande novidade para os moradores dos bairros: Dom Camilo, Lagoa Santo Antônio, Santa Tereza e Morada dos Angicos.
A tecnologia fibra óptica da Telecom dados acaba de chegar proporcionando navegação em ultra velocidade e com mais instabilidade.
Neste sábado, a Telecomdados realizará uma bela festa na praça do Dom Camilo em frente ao antigo supermercado OK a partir das 9 horas da manhã.
Uma excelente oportunidade para você você que deseja ter uma internet de ultra velocidade, os vendedores ira orienta-lo sobre qual plano ideal para o seu perfil e oferecer “promoções especiais”!
Terá muita música, brinquedos, distribuição de balões, pipoca e algodão doce. Enquanto você escolhe um plano ideal os seus filhos se divertem!
Você e sua família não podem perder!
Para mais informações ligue: 3665-0000


 Para publicação: Alôôô moradores dos bairros: Dom Camilo, Santa Tereza e Lagoa Santo Antônio!

A fibra óptica chegou na sua região e a TelecomDados junto com a Claro TV realizarão uma bela festa!

Trata-se de uma excelente oportunidade para você que deseja ter uma internet de ultra velocidade, um telefone fixo ilimitado ou até mesmo uma TV por assinatura com mais de 140 canais!

Orientação sobre qual plano ideal para o seu perfil e oferecer “promoções especiais”!

Aproveite e venha com seus filhos!
Vai ter  música, brinquedos, distribuição de balões, pipoca e algodão doce. Enquanto você escolhe um plano ideal os seus filhos se divertem!

Anote na sua agenda:
FESTA TELECOMDADOS E CLARO TV
Quando: Sábado, dia 27 de abril
Onde: Praça Dom Camilo
Endereço: Rua Joaquim T. Dias, 228 - Bairro Dom Camilo - Pedro Leopoldo.
Ponto de referência: em frente ao antigo supermercado OK.
Horário: de 09h às 13h.

CARREATA CHEGOU FIBRA ÓPTICA!
Local de saída: Praça Dom Camilo (mesmo local da festa)
Percurso: Bairros Dom Camilo, Santa Tereza, Lagoa Santo Antônio e Morada dos Angicos.
Horário: de 10h às 11h30.


Os vereadores da Comissão Especial do Transporte Escolar discutiram alguns temas na reunião com representantes das vans e a TransPL. Entre eles, os parlamentares Leozão Ribeiro, Eldir Batista (Baixinho) e Alex Fabiano criticaram a situação dos veículos da empresa Inove, contratada pela Prefeitura para transportar as crianças do município.

“Está uma situação vergonhosa, eu recebi as fotos e tem veículo com a porta fechando com ferro para segurar. É um absurdo. Eu enviei as fotos para a Secretaria de Educação, para a Denise, e conversei com ela sobre a situação”, destacou o vereador Leozão Ribeiro, Presidente da Comissão.

O parlamentar ainda alertou que é importante que apure condições iguais para todos, tanto a Inove, empresa que ganhou a licitação para prestar os serviços, como vans da iniciativa privada.

“Conversamos sobre lei em vigor no município e para que se respeite a lei, tanto o transporte escolar da prefeitura, da empresa Inove e as 44 vans licenciadas pelo município, que respeitem a mesma lei de licenciamento, que seja igual”, completou.

Comunicação da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo

            Ricardo Aurélio e André Duci, representantes do Ministério da Agricultura, usaram a tribuna da Câmara Municipal na reunião ordinária desta segunda feira, 22 e apresentaram o projeto de implantação do Parque Tecnológico no entorno do Lanagro.

          Os estudos de viabilidade técnica para a produção de sementes e vacinas, iniciarão após a articulação dos parceiros. Com a consolidação do projeto, diversas indústrias serão instaladas dentro do Parque, que promoverá, além do desenvolvimento local, a geração de emprego e a qualificação da mão de obra. A previsão é de 3 anos para a conclusão dos estudos.   1/3 de todo o PIB brasileiro vem do agronegócio.